“Por uma falha que ainda não identificamos, muita gente estranha acabou tendo acesso ao set de filmagens. Além dos figurantes cadastrados pela produtora e devidamente identificados, havia um outro grupo de gente que foi selecionada ali na rua, pouco antes das filmagens. Todos os pertences da produção e das pessoas que estavam trabalhando foram trancados em um bar que cedeu o espaço, mas algumas pessoas deram falta de objetos pessoais como carteiras e celulares. Por isso a chegada do batalhão de choque acabou assustando um pouco”, comentou a fonte.
Moradores da Lapa se revoltam com filmagem de 'Amanhecer'
uma movimentação tomou conta dos fundos do set – entre a rua do Riachuelo e a rua do Lavradio, quando uma das figurantes foi retirada de cena após a produção perceber que ela estava bastante alterada. Um outro de embriaguez também foi percebido pela equipe do filme.
“Teve uma loira que perdeu a linha e uma outra senhora com os cabelos mais escuros, que começou a interagir com a cena e acabou ganhando uma chamada da direção. Isso acontece, é normal. Muita gente não está acostumada com o clima de gravação e bastidores”, contou um dos envolvidos na equipe de “Amanhecer”.
Léo Martinez
Do EGO, no Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário